Perguntas Frequentes – Menside

Perguntas Frequentes

1 - É SEGURO COMPRAR NA MENSIDE?
Na Menside você pode efetuar sua compra com total segurança. Nossos servidores usam o padrão SSL, que protege como informações durante um navegação.
Todas as suas informações são confidenciais e mantêm-se em sigilo total. Use as informações para fazer as entregas e as encomendas dos produtos adquiridos para nos comunicarmos quando for necessário.

2 - O PAGAMENTO POR CARTÃO É SEGURO?
Todas as informações são uma compra são protegidas. Os dados do seu código não estão armazenados no nosso sistema. Use um sistema de pagamento para fazer a comunicação dos dados do seu cartão com sua operadora do cartão de crédito, assim, um dado de seu cartão é armazenado em nosso site.

3 - POSSO RETIRAR MEU PEDIDO COM VOCÊS?
Não funciona com pedidos. Todos os nossos pedidos são enviados para todo o Brasil pelos Correios ou Transportadora.

4 - QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
Confira abaixo como formas de pagamento:

  • Pagamento direto no site pela plataforma PagSeguro: Cartões de Crédito - Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Amex, American Express, Hipercard, Diners Club, Cabal e Sodexo.
    Você pode comprar até 3x sem juros  ou até 12x com juros do seu cartão. 

 

  • Boleto Bancário:  Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em QUALQUER banco em até 4 dias após a compra.
    A comparação entre o segundo plano é útil para o pagamento do boleto. Se o financeiro for a liquidação, o pedido será despachado ..

 

  • Depósito em conta (Banco Next - Bradesco):  Ao finalizar a sua compra, escolha uma opção de depósito bancário e na próxima página será o número da conta para depósito. O comprovante deve ser encaminhado para o e-mail:  contato@mensfield.com.br.  O pedido será reservado para o cliente em até 2 dias úteis, após esse período a seguinte não for efetivado, o pedido será cancelado automaticamente no nosso sistema. OBS: Caso utilize um cupom de desconto, o desconto de 5% não será acumulativo.  

 

6 - COMO COMPRAR NA MENSIDE?
Passo 1 - Escolha dos Pedidos
Quando encontrar um produto que agrade, clique em "Comprar";
Se for caso disso, escolha o primeiro e depois clique em "Comprar";
Clique em "Continuar Comprando" para selecionar outros produtos;
OBS:  Em itens com variações, os produtos em cinza estão indisponíveis.

Passo 2 -
Compra Após a entrega dos produtos você será direcionado para o carrinho e os meios de pagamento para a entrega. Se contenha cupom, must inseri-lo.
Clique em "Finalizar Compra".

Passo 3 - Saída
Você será direcionado para uma página de Finalização do Pedido.
Se você seguiu o Passo 2, seus dados já estão na tela. 
Check com muito cuidado o cadastral pois ele será o guia para a entrega dos pedidos.
OBS:  Se o seu endereço for preenchido corretamente será devolvido por correios e será necessário o pagamento de um novo frete por parte do comprador.

Após preencher seus dados, confira a sua opção de entrega.

Em que sentido deve escolher a entrega, escolha a melhor forma de pagamento.

Após escolher a forma de pagamento que mais lhe agrada, clique em "Finalizar Compra".
 

Passo 4 - Seu pedido foi realizado!


7 - MEU PEDIDO COM O CARTÃO DE CRÉDITO FOI CANCELADO, O QUE FAZER?
O pagamento foi feito através de cartão de crédito e sua compra foi imediatamente cancelada, através do cartão de crédito. Confira também os dados preenchidos conferem exatamente os dados do seu cartão (nome, numeração e validade).
Inscreva-se para receber seu pedido de cartão, e entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito.
Você pode usar a ajuda de outro cartão de crédito ou escolher uma opção de pagamento via boleto bancário.

8 - PAGUEI MEU BOLETO E O PEDIDO CONTINUA EM ABERTO. O QUE HOUVE?
Os pagamentos por boleto bancário são até 2 dias úteis para serem limitados no nosso sistema. Não há movimentação de atualização para os sábados, domingos e feriados. O seu pedido será despachado após a correção do boleto no nosso sistema.
Se você fez o pagamento no boleto e depois de 2 dias, você não pode mais receber nenhuma atualização, por favor entrar em contato através do e-mail contato@mensfield.com.br, enviando o comprovante de pagamento.

9 - MEU BOLETO VENCEU, O QUE FAZER?
Caso o seu boleto tenha vencido, entre em contato com o nosso suporte e verifique a opção do reenvio. Caso não seja possível, o seu pedido será automaticamente cancelado e você poderá fazer um novo pedido no nosso site. 

10 - POSSO ALTERAR MINHA FORMA DE PAGAMENTO?
A resolução foi feita no site em questão para as pessoas com dificuldades diferenciadas. Caso queira alterar a forma de pagamento, realize um novo pedido em nosso site.

11 - NÃO RECEBI MEU PEDIDO DENTRO DO PRAZO ESTABELECIDO. O QUE FAZER?
Se você já tem o traje de compra pela internet, sabe que podem acontecer problemas com a entrega dos Correios. Como temos contrato com os Correios é muito tempo o que acontecerá, porém o mesmo aconteceu com o seu pedido, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@mensfield.com.br, informando o número do seu pedido. Com certeza agir melhor para que você não saia lesado em sua compra.

 

Importante: Correios são detentores do monopólio da entrega de postais no Brasil. O prazo para estas regras, por vezes, não é cumprido como deveria e podem ocorrer atrasos, principalmente na modalidade PAC. Caso o pedido seja formulado de forma que possa ser diferente do servidor e não seja entregue o endereço de entrega informado.
Nós garantimos 100% das encomendas das nossas compras no nosso site, mas não temos mais que o prazo reservado pelos Correios.